Olá Galera, Quem naum conheçe a linda da Sabrina sato nér? Além dla ser linda ér uma das mulheres que mais arrasam nós looks .'
Com o geito moçinha, elegante, escandalosa, Intelectual, Bizarra, Estilosa. Ela arrebenta.
Estava olhando um pouco sobre ela. e peguei algumas fotos dla com estilos de roupas deferentes. Ahhh simplismente linda ein todas as fotos. A Gata serve de espiração para muitas pessoas. Principalmente pra mim. Super ezuberante ela arrasa. Espero que curtão os looks dla, assim como eu *--*Enfim èr muita beleza pra uma diva só. Muito linda.




